quinta-feira, 19 de maio de 2011

Imagens(19/05/2011) - Levando Vantagem!




“O fotografo Kevin Carter ganhou um prêmio "Pulitzer" por esta foto ao lado. E também suicidou-se por causa dela, que contraste! Seu olhar de fotografo experiente dissera-lhe que estava diante de uma foto vencedora, a foto do ano. Com ela, ele iria denunciar ao mundo pessoas morrendo de fome a menos de um quilômetro dos armazéms humanitários da ONU, nos campos de refugiados do Sudão. Veja, ele poderia ter carregado aquela criança moribunda nos braços e levado até onde havia alimentos. Porém em lugar disso, correu para revelar a foto que lhe traria honras e o tal "Pulitzer" - e depois apenas acusação à sua consciência! O sentimento de culpa dele foi tão forte que o levou ao suicídio. A verdade é que ele via aquela criança com os mesmos olhos do abutre. ELE QUERIA APENAS LEVAR VANTAGEM”.

Autor: Pr. Albérico Santos


Paisagens(19/05/2011) - Alguns Pontos Turísticos da "França"!





= Palácio de Versalhes






= A Defense, Cidade dos Negócios






= Museu de Louvre






= Catedral de Notre Dame






= O Parque de Villete






= O Arco de Triunfo






= Museu d'Orsay






= A Gioconda(ou a famosa "Monalisa")






= Torre Eiffel






= Trocadero - Palais de Chaillot

Polêmica(19/05/2011) - Schawezenegger assumi ter filho fora do Casamento!

O ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, 63 anos, reconheceu nesta terça-feira que teve um filho fora do seu casamento. Na semana passada, ele anunciou a separação da jornalista Maria Shriver, 55, após 25 anos de união. As informações são do “Los Angeles Times”.

A criança nasceu há mais de uma década, e sua mãe é uma empregada da família que trabalhou com os Schwarzenegger por mais de duas décadas. Maria achava que o pai era o marido da funcionária na época.

"Depois de deixar o governo da Califórnia, eu contei à minha esposa sobre o evento, que ocorreu há mais de uma década. Eu entendo e mereço os sentimentos de raiva e desapontamento dos meus amigos e da minha família. Não há desculpas, e eu assumo responsabilidade total pela dor que causei. Peço desculpas à Maria, aos meus filhos. Peço desculpas verdadeiras", disse.

Famosos(19/05/2011) - Kirsten Dunst diz que Ninguem pode falar "brincando" que é Nazista!

A atriz Kirsten Dunst, protagonista de "Melancolia", filme apresentado em Cannes por Lars von Trier, considera que ninguém pode dizer "brincando" que é nazista. Von Trier foi declarado nesta quinta-feira (19) "persona non grata" pela organização do Festival" depois de ter dito que "compreende" Hitler.

"Eu entendo Hitler, embora compreenda que fez coisas equivocadas. Só estou dizendo que entendo o homem, não é o que chamaríamos de um bom homem, mas simpatizo um pouco com ele", disse Von Trier nesta quarta-feira para a imprensa Internacional."

Noticias(19/05/2011) - Justiça Condena Controlador de voo por Acidente em MT!


O juiz federal Murilo Mendes, da Vara de Sinop, a 503 km de Cuiabá, condenou um controlador de voo e absolveu o outro no processo que apura as responsabilidades no acidente que matou 154 pessoas no norte de Mato Grosso. O acidente entre o jato Legacy e Boeing da Gol aconteceu em setembro de 2006. A decisão ainda cabe recurso no Tribunal Regional Federal (TRF).

O controlador de voo Lucivando Tibúrcio de Alencar foi condenado a três anos e quatro meses de prisão em regime aberto. A pena foi convertida à prestação de serviços comunitários e a suspensão temporária do exercício da profissão. Já o controlador Jomarcelo Fernandes dos Santos foi absolvido da acusação. Na Justiça Militar, o Jomarcelo foi condenado, em outubro de 2010, a um ano e dois meses de detenção, por homicídio culposo (sem intenção).

No inicio da semana, o mesmo juiz de Mato Grosso condenou os pilotos norte-americanos Joseph Lepore e Jan Paul Paladino, que pilotavam o jato Legacy a quatro anos e quatro meses de prisão. Mas a pena também foi revertida em prestação de serviço comunitário nos Estados Unidos.


Videos(19/05/2011) - O Surfista do Dia!


O Video de Hoje é meio que Inusitado, forte chuvas em Recife, ruas alagadas, pessoas sem moradias, e ainda tem gente que consegue levar na "brincadeira", veja abaixo o Surf na "Praia" de Boa Viagem!.. repare no sorriso do garoto que filma o fato, e o "fino" que tira o muleque e o motoqueiro de um carro, já no final do video..





Musicas(19/05/2011) - Músicas e Batidas do Momento!

Qual pra você é a melhor música/cantor mais tocada(o) do momento?, Qual a "batida" mais escutada e curtida do momento?.. vou citar as minhas preferidas, primeiro é nacional, depois internacional, se quizer, deem suas sugestões!..


As Melhores Batidas..(Nacionalmente)

1º - Rock/Pop Rock
2º - Sertanejo
3º - Samba/Pagode
4º - Forró/Brega
5º - Metal Rock/Rock Metal
6º - Swing/Jazz
7º - MPB
8º - Outros..


Os Melhores Cantores..(Internacionais)

1º - Beatles/John Lennon/Mick Jagguer
2º - Beyoncé
3º - Lady Gaga
4º - Shakira
5º - Justin Bieber
6º - James Blut
7º - Katy Perry
8º - Outros..

Esportes(19/05/2011) - Morre Edu Matos, ex-zagueiro do Araripina!

Faleceu na tarde da quarta-fera, o ex-zagueiro Edu Matos, de 24 anos. O ex-jogador do Araripina vivia em estado vegetativo, em sua casa, na cidade de Maruim, em Sergipe, desde o ano passado, quando sofreu sete paradas cardíacas, durante a partida contra o Porto, pelo Campeonato Pernambucano.

Desde o acontecimento, a família cuidava de Edu Matos em casa. A sua mãe chegou a reclamar da falta de apoio do seu ex-clube. Após as queixas, a Federação Pernambucana de Futebol, decretou que as rendas dos jogos decisivos para se conhecer o campeão do interior, entre Salgueiro e Araripina, seriam destinadas à família do jogador.

Mesmo assim, o quadro de saúde de Edu Matos se agravou, vindo a falecer em um hospital. O enterro do corpo do ex-zagueiro acontece na manhã desta quinta-feira, em Maurim, Sergipe.


O FUTEBOL PERNAMBUCANO E NACIONAL ESTÁ DE LUTO! ADEUS GUERREIRO!


quarta-feira, 18 de maio de 2011

Como Funcionará o Blog?


.Título é auto-explicativo, mas para você não ficar por fora das "novidades", iremos postar algumas "pérolas" do blog..


- Neste blog, a cada Quinta-Feira será postado uma "reflexão cotidiana" de cada assunto.. Ex: Esporte, Famosos, Videos, Noticias..
- Os Primeiros Posts estará sendo postado hoje(19/05/2011), podemos dizer que é a "estréia" do nosso blog..
- Todos os Seguidores do blog e do twitter, tem "previlégios" exclusivos no blog, inclusive aqueles que clickam nos anuncios..
- Em caso de Dúvidas/Sugestões/Comunicados, basta mandar um email para "cotidiana_reflexão@hotmail.com", ou até mesmo me adicionar no MSN(juninhope360@hotmail.com)..




OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS
ABRAÇOS, JOSÉ ALBÉRICO..