quinta-feira, 19 de maio de 2011

Polêmica(19/05/2011) - Schawezenegger assumi ter filho fora do Casamento!

O ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, 63 anos, reconheceu nesta terça-feira que teve um filho fora do seu casamento. Na semana passada, ele anunciou a separação da jornalista Maria Shriver, 55, após 25 anos de união. As informações são do “Los Angeles Times”.

A criança nasceu há mais de uma década, e sua mãe é uma empregada da família que trabalhou com os Schwarzenegger por mais de duas décadas. Maria achava que o pai era o marido da funcionária na época.

"Depois de deixar o governo da Califórnia, eu contei à minha esposa sobre o evento, que ocorreu há mais de uma década. Eu entendo e mereço os sentimentos de raiva e desapontamento dos meus amigos e da minha família. Não há desculpas, e eu assumo responsabilidade total pela dor que causei. Peço desculpas à Maria, aos meus filhos. Peço desculpas verdadeiras", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário